terça-feira, 3 de junho de 2008

Lhes apresento: Mel


Essa é a Rainha da casa: Mel

Essas fotos tem uma história!
Meu filho Thomas estava numa encrenca com a Minha filha
Beatriz, se xingando e quse se esbofeteando.

Quando minha filha correu para fora da área de serviço
(lavanderia) e achou minha gata Mel deitada ao lado
dos meus vasos de cactos e suculentas.

Na hora fiquei brava, pois ela sempre
dava um jeito de derrubar um para subir no banco
que dá acesso a uma janela, para poder entrar em casa.
Chamei atenção do Thomas que estava justamente nessa
janela e a gata olhou para cima, como mostra a foto acima!!!

Aqui ela estava pronta para pegar meu marido, ela se esconde
e se agarra nas pernas, quando a gente aparece!!!
Ela é um mimo, dorme dentro de casa e escolhe
todo dia um quarto ( e uma cama) diferente para
dormir!!!
Sempre muito cheirosa é mais uma flor no meu jardim!!!

Nenhum comentário: