terça-feira, 17 de março de 2009

Limpeza e organização da casa...





















Meninas e meninos...fuçando a net,achei um site maravilhoso:http://anaafonsopersonalorganizer.wordpress.com/

Nele tem tudo que eu precisava pra dar um jeito

na minha empregada e em meus filhos.
Sabe quando você acaba de fazer aquela
limpeza e organizada na casa,sai para trabalhar e

quando volta está tudo uma bagunça...ha...dá vontade de sumir!!!








Então fiquei ontem o dia todo no pc

procurando uma forma de

fazer um quadro de dias e tarefas...

Todos entraram na dança...

até a empregada,cada um tem sua meta a atingir!!!

A limpeza fica por conta da empregada,mas

a organização fica com cada um.



Exemplo: A minha filha deve deixar organizado

seus livros,brinquedos e seus objetos de higiene.
*******************************************************************************




Meu filho tbém pelo mesmo que
a menina,mas com dias alternado
com a irmã tem que limpar os potes
de alimentação dos dois animaiszinhos
da casa e abastecê-los.
Organizei recentemente meus documentos...
mas vou comprar uns arquivos como este da foto
abaixo,bem mais eficiente,colocar em pastas com nome.









Na cozinha é sempre a mulher que
acaba com a parte pior do café da manhã,almoço e jantar!!
Lavar louça não é ruim...
mas não as vezes dez da noite...
onze da noite.
Isso acontece muito na minha casa,
pois meu marido trabalha até as
dez da noite e vem com aquela fome...
aí já sabe!!!!










Nenhum comentário: